domingo, 18 de abril de 2010




José do Espírito Santo D. Ribeiro
Promotor de Justiça Inativo (RO)


CAROS INTERNAUTAS


¨BOTEM A BOCA NO TROMBONE ¨!

COMO USAR O SITE: WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Para consultas, reclamações, Elogios, agradecimentos e contato conosco, utilize o Formulário: ¨Faça sua Reclamação ¨ , Preenchendo todos os dados Completos solicitados no formulário.
Para abrir o link Clique em Faça sua Reclamação ¨ no rodapé da logomarca do site.

QUEM SOMOS

O site www.reclamando.com.br, A exemplo de outros do gênero existentes na Web, foi idealizado com finalidade de criticar autoridades, políticos, órgãos públicos, empresas públicas ou privadas, prestadores de serviços e pessoas que de qualquer modo causam ou causaram Prejuízos aos consumidores ou os trataram e com menoscabo e humilhação. Não só reclamamos, elogiamos também essas mesmas pessoas e empresas que merecem consideração e respeito do consumidor.

Se os empresários em geral, usam e abusam de seus direitos legais de denegrir a imagem dos consumidores que não honram seus Compromissos, lançando o nome destes consumidores nos cadastros do SPC / SERASA e outros órgãos, nada mais justo portanto, que os consumidores ¨paguem na mesma moeda ¨ lançando o nome dessas pessoas ou empresas nos sites de reclamações e de defesa do consumidor quando são humilhados e desrespeitados. O site http://www.reclamando.com.br/ nada mais é do que um SEPROCON (Serviço de Proteção aos Consumidores.

O serviço é gratuito. Basta você preencher o Formulário COM os seus com Dados completos na editoria FAÇA SUA RECLAMAÇÃO. Nós não patrocinamos causas. Apenas orientamos as pessoas que ainda não tenham constituído advogado, o caminho a ser tomado, pois se tiverem advogados não damos Parecer sobre os processos em andamento ou mesmo já findos.

O site também fornece informações sobre matérias jurídicas, saúde, sexo e comportamento policiais, notícias e assuntos políticos. É como um jornal de variedades que pode ser usado como fonte de Pesquisas. As matérias são selecionadas e compiladas dos melhores jornais e revistas do país.

Nas consultas ou reclamações o internauta deverá informar o seu nome completo, o nome de sua cidade, CEP, o Estado e telefone com DDD (para eventual resposta urgente), sob pena de ser deletado o conteúdo do pedido. Se possível, forneça o e-mail e o nome o site da empresa ou ou pessoa contra quem está reclamando para que o site lhes envie uma cópia da reclamação e da resposta do reclamando.

O internauta pode ainda, denunciar o tráfico de drogas, a prática de pedofilia e abuso contra crianças e adolescentes, crimes contra idosos e contra as mulheres, racismo e crimes praticados por políticos corruptos. O NOME DO DENUNCIANATE NÃO SERÁ REVELADO.


José do Espírito Santo Domingues Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário